Meu canto: território livre

Esse é meu canto onde livre vou descansar criando e compartilhando com quem estiver junto, sem a preocupação com costumes, conceitos ou regras de comportamento ou com opiniões de certo ou errado. Território livre. Onde as palavras não serão usadas para explicar nada, a arte será apenas contemplada e compartilhada. Que palavras? Que Arte? Qualquer uma. As que me der vontade de escrever ou citar com Liberdade! Quero soltar o verbo e exercitar meu momento e deixar fluir as sensações. Portanto se desejarem: leiam, olhem, comente; porém desarmados. Aqui ninguém sabe mais que o outro. No campo da palavra quanto mais lemos, ouvimos, pensamos ou refletimos; mais temos noção de não saber nada. Porque aqui podemos viver entre sonhos e delírios... CatiahoAlc.

Seguidores


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Gosto da boca sua

 O importante é o que se faz  

3 comentários:

V.Cruz disse...

Uauuu...eu tenho uma que escrevi e e luistrei com essa imagem, mas nem se compara a volúpia do seu!
Muito bom!
Bjão
V.

esteban lob disse...

Gracias por tu gentil visita a mi blog. Paso para conocer el tuyo y a tratar de entender algo del idioma.

Un beso.

esteban lob disse...

Puse el traductor a idioma español. Deduzco lo que expresas, pero en general esa traducción te hace un muy mal favor, porque es muy deficiente. Por supuesto no es culpa tuya.

Arquivo do blog

Related Posts with Thumbnails


Related Posts with Thumbnails