Meu canto: território livre

Esse é meu canto onde livre vou descansar criando e compartilhando com quem estiver junto, sem a preocupação com costumes, conceitos ou regras de comportamento ou com opiniões de certo ou errado. Território livre. Onde as palavras não serão usadas para explicar nada, a arte será apenas contemplada e compartilhada. Que palavras? Que Arte? Qualquer uma. As que me der vontade de escrever ou citar com Liberdade! Quero soltar o verbo e exercitar meu momento e deixar fluir as sensações. Portanto se desejarem: leiam, olhem, comente; porém desarmados. Aqui ninguém sabe mais que o outro. No campo da palavra quanto mais lemos, ouvimos, pensamos ou refletimos; mais temos noção de não saber nada. Porque aqui podemos viver entre sonhos e delírios... CatiahoAlc.

Seguidores


segunda-feira, 29 de março de 2021

Delírio de gente que sabe se fazer sentir... sentindo.


                                

   
                       
Podia ver, sentir,

mas  engraçado que não podia  tocar.
Tudo  muito gostoso de olhar.
As palavras iam e vinham...
 entrando  rasgando, 
trazendo um prazer de carne 
que queimando inflamada  se deixava arder
num fogo que não diminuía a intensidade.
Na pele um viço que chegava dar água na boca, 
vontade de passar a língua de um ponto ao outro 
de olhos fechados,
só sentido  
enquanto entre as pernas
 o sexo latejando  umedece a ambos
 e a tantos quando os vêem...
Delírio de gente
 que sabe se fazer
 sentir
 sentindo.
Nunca importa se manhã, tarde o noite.
Pois o tempo não faz parte desses devaneios 
apenas:
 prazer 
e gozo
 deleite do ser.
CatiahoAlc./Reflexod'Alma 
entre Sonhos e  Delírios
090920101521/PPV

12 comentários:

Guará Matos disse...

Sentir, delirar de tanto gozar e gozar mais um tanto. ai!

Bjs.

Suzana Guimarães disse...

Arrasou geral!

É tudo o que sinto quando leio certos textos sensuais. A gente não pode tocar, mas o mundo vira puro tesão.

Gostei demais, vou prestar atenção no título para voltar mais vezes, para ler. Delírios...

Beijos!

silvioafonso disse...

.
Enquanto a criança cresce o velho
vê encurtada a sua vida e o que
deveria custar um tempo custa oito
segundos já que o milagre espicha
as horas enquanto o tempo de pensar
na vida descasca o corpo e afina a
alma com novas alucinações.

silvioafonso.




.

O Neto do Herculano disse...

Deleitar-se, sempre.

Unknown disse...

Realmente entre delírios e deleite, atingi-se o principal, o GOZO.
Desculpe-me por estar afastado por alguns dias, de volta mais, em convalescença.
Abraço

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

A.pré.cio aqui... ;)

José Sousa disse...

Oi Catia, você escreve coisas delirantes! Este tema me deu mesmo muita tesão! Está de mais he!
um doce bjo

Unknown disse...

Tem leituras que nos leva ao delírio realmente, e nos deixa inspirados , o ruim e fazer acontecer seus delírios quando a pessoa amada está um pouco longe da gente, aí temos que postergar a ânsia.
Bjos. e abraço

Anônimo disse...

gostei minha amiga, forte e sensual, bjs

Valter Poeta

silvioafonso disse...

Saudade não é só um sentimento melancólico
causado pelo afastamento de uma pessoa, uma
coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências
prazerosas já vividas, mas algo muito maior, algo
que eu não saberia explicar se vai além do que a
a minha mente possa imaginar.
É o que eu sinto olhando a página aqui, aberta na
minha frente.

A. disse...

Sabe hacerse sentir ese delirio palpitante de la carne que te eleva y te hace arder en ebullición...
Besitos

A. disse...

Pasión ciega a puertas cerradas ....
Me encantó.
Besitos mil

Arquivo do blog

Related Posts with Thumbnails


Related Posts with Thumbnails