Meu canto :território livre

Esse é meu canto onde livre vou descansar criando e compartilhando com quem estiver junto sem a preocupação com costumes, conceitos ou regras de comportamento ou com opiniões de certo ou errado.Território livre...onde as palavras não serão usadas para explicar nada, a arte será apenas contemplada e compartilhada.
Que palavras?Que Arte?Qualquer uma....as que me der vontade de escrever ...Liberdade!Quero soltar o verbo e exercitar meu momento,seja ele qual seja e contar muitas e muitas de minhas histórias...
Portanto venham,leiam,olhem, comentem porem mas desarmados,aqui ninguem sabe mais que o outro,no campo da palavra quanto mais lemos, ouvimos, pensamos ou refletimos mais temos noção de não saber nada.
Porque aqui podemos viver entre sonhos e delírioss...

Seguidores

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Como se em meio do mar


Em meio ao momento o mar o corpo se deixa
se encosta
se encaixa
Nesse vai e vem que a roda  
da vida
 girar faz
Inauditas
Mas plenamente 
sentidas
divididas
estendidas
E o corpo que no do outro se
completa
invade
toma posse
Nada retendo
negando ou
não permitindo
Como se no meio do mar  nesse momento o ser estivesse
São cheiros que se encontram
Gozos que se procurando
 e se misturam
Em bocas que se pedem
Corpos que não se perdem
Desejos que sempre  regem
Como se se no meio do mar 
Tudo 
Nada se fizesse 
ou desejasse acalmar
latejando
 aumentando o desejar
que cedem 
aos gritos e gemidos  da
explosão final
para  tudo por um tempo 
deixar pleno
o que agora
só silêncio   
faz...
Reflexo  20:50 19 04 011 
Catedral de Vitória em pleno êxtase do concerto 



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Observando ....Vida Virtual desculpa pra quem quer se esconder de si mesmo

Observando... Absorvendo
Tento não aceitar que a verdade é que o mundo de hoje é um mundo de mentira,não falso,mas sim insubstâncial.O seres se apropriaram dessa coisa do virtual para se manterem cada vez mais em forma de fantasmas.Ninguém tem endereço ou identidade de verdade. Marisneide tem como fake Josefine Stuart essa a fake usa perfume francês, só anda de táxi , usa joias, salto alto todo tempo. No sexo virtual ela é imbatível,até sexo oral via can.Há também o Asdrovaldo que tem por fake o nome Drumon Meireles, usa caçados italianos,tem lançha , vive em um luxuoso flat, viaja o mundo de tempos em tempos.Ambos casados , enfiados em suas vidinhas de verdade medíucre,medíucre enquanto a vida virtual é uma verdadeira festa diária.São muitos relacionamentos ao mesmo tempo nessa coisa do contato virtual....Virtualmente que pessoas altruístas, cultas,sabias, limpas a ao mesmo tempo sujas porque usam de suas identidades pra chamar atenção, conquistar e abandonar sem dó nem piedade...exatamente por é virtual.Se algum dia algum desse fantasmas resolve ter coragem e partir pra um conhecimento real é um desastre.Porque um usa peruca, o outro anda de chinelos, os assuntos cultos , esses não existem sem que protegidos e instruídos pelo Sr Google onde nenhum assunto é impossível de ser entendido ou sabido. Se apesar dos silêncios enquanto pensam :que merda fui fazer vindo aqui? forem firmes e partirem pra conferir o que faziam tão bem diante da can...aí sim a coisa pode ficar definitivamente impossível.
Ah eu cá no meu raciocínio de gente pra gente prefiro ter definido bem claro em todo tempo quem sou, que penso e o que estou fazendo na net.Não digo que sou feia nem bonita, até porque eu sou quem sou queira eu não queria.Sou poeta e reafirmando digo logo e sempre com quem comvivo na net que sou Catiaho de Catia e meu sobrenome junto pra compor que Pasargada é meu estado de espírito, aos desinformados Manuel Bandeira descreve em seus poema perfeitamente Pasargada como estado de espírito e que meu paraiso é o ES,longe de tudo e de todos.Também deixo claro como agua de beber que me conhecer virtualmente é quase certeza de que um dia o encontro pessoal acontece.Isso porque não sou um blefe, nem um fake.Aliás é bom deixar claro que não tenho nada contra a identidades criadas,porém prefiro dizer tudo que penso de cara limpa.Se querem saber,não escrevo uma linha sob a influencia de algo irreal.Tudo pra mim é de verdade.
Lamento ser uma exceção, alias ...lamento não.
Porque nada é mais lindo que um olho no olho ,um abraço apertado entre dois amigos. Foi assim que abracei o Lê semana passada em SP,abracei de verdade,delícia de sensação.
Então amigos do mundo virtual se não querem correr o risco de serem além do mundo virtual:me deletem enquanto é tempo,quem avisa...já sabem...
Meu mundo virtual é real e ainda assim não abro mão de viver Intensamente entre Sonhos e Delírios

Catiaho Alcantara /Reflexo d'Alma